Publicado por: jujubagomes | 08/04/2012

Austrália, quem diria!

Antes de voltar a dar os detalhes da viagem de 2011 preciso (e devo!) dar uma pequena prévia do que será a próxima viagem.

Confesso que depois dos maravilhosos dias de julho com 4 super poderosas ao meu lado eu voltei pensando na próxima viagem … O que fazer? Pra onde ir? Sim, pois voltar pra Europa pela 4ª vez seguida não estava completamente em meus planos. Precisava de algo novo! Desta vez eu já tinha uma pessoa certa para ir comigo, INDEPENDENTE DO DESTINO! Sim, essa é minha corajosa amiga Dan 🙂

Pois bem, resolvi me render ao que o destino reservava. Tenho o costume de comprar a passagem meses antes da viagem (uns 8 meses pra ser mais exata), mas dessa vez fiz diferente. Já que tantas ofertas estavam saindo no site Melhores Destinos, porquê não aguardar uma tentadora promoção e mergulhar fundo??

Eis que num domingo consultei o site e lá estava: promoção de passagens aéreas para Sydney a R$ 1.858 ida e volta (veja o link)! Consultando rapidamente a Dan, decidimos que estava aberta a temporada de cangurus!

Desde então estamos nos preparando ansiosamente para este dia, que será exatamente dia 29 de abril! Ficaremos em Sydney de 1 de Maio (dia em que chegaremos lá) até o dia 12 de Maio. Os sonhos com cangurus, coalas e crocodilos já são reais e mal podemos esperar! Que venha a Austrália, sua linda!!!!!


Deixe um comentário

Categorias